quinta-feira, 10 de abril de 2008

23 semanas - Sexto mês!

Hoje nós damos início a mais um mês. Completo 23 semanas de gestação e dou entrada no 6º mês - nossa, como passa rápido! Acho que o Lucca está comemorando, pois está mexendo bastante!

Ontem recebemos uma visita muito especial, da Lú, minha amiga de mais de uma década - e para sempre. Me mimou muito, trouxe um potinho de Nutella, passou bastante a mão no barrigão, falou com o Lucca e, ele com certeza a ouviu. Amiga, você é MUITO especial, adoramos a sua companhia!

Bom, vou completar esse post dizendo que estou muito feliz, apesar das dificuldades (e quem não tem?) estamos muito bem, comendo bastante e sendo amados por todas aquelas pessoas que já nos acompanham desde o início (tanto da minha vida como da vida do Marcos).

Quero deixar um recado importante também, para as futuras mamães que estão desempregadas há algum tempo já, liguem no 135 da Previdência Social e verifiquem a possibilidade do salário-maternidade. Um dos requisitos é estar dentro do período de gratuidade, ou seja, a data da última demissão completar 12 meses até o nascimento do bebê. Informem-se!

Vou escrevendo mais com o passar do dia, agora vou almoçar.
Beijos!

Nenhum comentário: