quarta-feira, 23 de abril de 2008

Convite do chá-de-bebê!

Olá!
Graças ao criativo papai do Lucca, o convitinho do chá dele ficou show! Estou empolgada com a mini-festinha que vamos fazer dia 10. Espero que todos os amigos e familiares estejam presentes.
Notícias do Lucca - O meu bebê anda mexendo bastante e tem horas que eu dou até pulos de susto. É maravilhosa a sensação de senti-lo, saber que está bem e que logo, logo estará em meus braços. Só de pensar já me emociono!

Homenagem - Estou muito emocionada porque o filhinho de uma amiga minha nasceu ontem, o Diego! Ainda não falei com ela depois do parto, mas já fiquei sabendo que ocorreu tudo às mil maravilhas. Estou muito feliz, é muito bom saber que ela está feliz e que agora a sua família está completa. Jú, amo você de montão, obrigada pela amizade, carinho e atenção de todas as horas. Que Deus abençoe vocês!

Nenhum comentário: