quinta-feira, 24 de abril de 2008

Crianças são luzinhas de Deus

Vocês já pararam e perceberam que aonde há crianças há luz? Eu nunca fui muito chegada a elas, confesso. Sempre quando vinha alguma conversar comigo em qualquer lugar tentava evitar um pouco - sempre me achei muito sem jeito para essas coisas. Depois de encontrar um grande amor, me casar e resolver engravidar, comecei assim, a ver as crianças com outros olhos. Hoje em dia não posso deixar de ver uma que já me emociono, me ponho a admirar e acredito muito que elas tem uma luzinha dentro de si colocada por Deus, para iluminar todos a volta, seja pessoas, sentimentos bons e até os ruins. No último dia 22, como postei anteriormente, minha amiga Jú deu à luz a uma dessas luzinhas de Deus e é com muita emoção que mostro aqui um pouco dessa felicidade - e ela que me desculpe pela invasão de privacidade - mas é por um grande motivo, um LINDO motivo. Jú, que Deus te abençoe e que o Diego te ilumine todos os dias. Parabéns pela família linda. Já sou uma titia coruja!

Nenhum comentário: