quarta-feira, 9 de abril de 2008

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você...

O que eu posso dizer de um momento mágico, de um momento tão meu? Nunca acreditei em sorte, em milagres. Agora sei exatamente que MILAGRE é a palavra exata para definir o serzinho que cresce dentro de mim, que me faz sorrir quando o sinto, que me faz chorar de emoção quando me faz imaginar seu cheirinho, seu corpinho, os pézinhos e mãozinhas.

A cada dia que passa sou mais feliz - hoje, completamente feliz - porque além de uma família maravilhosa que me deu a vida, hoje eu dou a vida para complementar a MINHA família. Marcos e eu estamos radiantes e em nossos olhos existe um brilho diferente, um brilho bem maior. Lucca é uma variação italiana de Lucas, que significa LUZ. Eis aí o brilho dos nossos olhos.

Nenhum comentário: