quinta-feira, 17 de abril de 2008

Já não é de hoje...

Essa música me pertence há alguns anos, um pouco nostálgica, vou confessar. Mas tem coisas que pertencem ao coração e que não precisam ser ditas. A primeira vez que ouvi essa música depois de estar grávida, imaginei meu bebê. Ela fala muito de sintonia, de paixão, de um encontro. E depois que descobri que vou ter um menino, ela deu mais vida aos meus pensamentos, não muito pela letra - mas, pelo sentido figurativo que ela traz. Por isso resolvi dar o nome de All Star Azul a esse blog.

All Star

Cássia Eller

Composição: Nando Reis




Estranho seria se eu não me apaixonasse por você

O sal viria doce para os novos lábios

Colombo procurou as Índias

Mas a terra avistou em você

O som que eu ouço
são as gírias do seu vocabulário


Estranho é gostar tanto do seu all star azul
Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras

Satisfeito sorri quando chego ali

E entro no elevador

Aperto o 12 que é o seu andar

Não vejo a hora de te encontrar

E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem

Ficou pra hoje


Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu

Seu all star azul combina com meu preto de cano alto

Se o homem já pisou na lua
Como ainda não tenho seu endereço?

O tom que eu canto as minhas músicas pra tua voz

Parece exato


Estranho é gostar tanto do seu all star azul

Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras

Satisfeito sorri quando chego ali

E entro no elevador
Aperto 12 que é o seu andar

Não vejo a hora de te encontrar
E continuar aquela conversa

Que não terminamos ontem

Ficou pra ... Laranjeiras
Satisfeito sorri quando chego ali

E entro no elevador

Aperto o 12 que é o seu andar

Não vejo a hora de te encontrar

E continuar aquela conversa

Que não terminamos ontem

Ficou pra hoje.

Nenhum comentário: