sexta-feira, 11 de abril de 2008

Sexta-feira!

Bom dia!

Com certeza hoje é o melhor dia da semana. É o dia que eu dou 'aquela' arrumada no apto para não ter que fazer nada no final de semana, e poder curtir a presença do meu amor. Pareço adolescente escrevendo, mas eu nunca amei alguém estando apaixonada ao mesmo tempo - acho que essa é a grande diferença e é por isso que nos damos tãooooo bem!

O Lucca agora mexe até de madrugada - tem horas que eu acordo de susto, mas é muito bom. Falei para o Marcos que é engraçado e, ao mesmo tempo, fico curiosa em saber quando ele vai mexer de novo. Às vezes o susto é grande, parece que ele dá cambalhotas dentro da minha barriga. Mas é muito gostoso.

Conversas com a barriga - Estava lendo a Meu Nenê desse mês e lá diz, numa matéria, a importância de você conversar com o bebê mesmo na vida intra-uterina e que isso vai refletir muito na formação emocional e intelectual dele. Pois é. O curioso é que eu não consigo conversar muito, acho um pouco estranho - é óbvio que eu o amo DEMAIS - mas isso de bater-papo é algo que eu não faço toda hora. Quando ele mexe, me dá aqueles sustinhos eu dou risada e falo com ele, o chamo pelo nome, é até engraçado. Apesar de não conversar muito, eu faço muito carinho na barriga e, como ando muito chorona, canto pra ele. Tudo isso ele deve sentir, né? Enfim, espero que ele seja muito feliz e se sinta muito amado, independente dessa falta de diálogo entre nós. Meu marido coloca a mão na barriga, às vezes o ouvido, conversa com ele pelo meu umbigo - risos - e o Lucca até responde, algumas vezes. Com certeza ele com a gente, nos nossos braços, será bem diferente. Ele será o meu melhor amigo, meu protetor e companheirinho.

Chá-de-bebê - Estamos tentando organizar o chá do Lucca para dia 10 do próximo mês. Estou lendo muito para saber o que eu peço, a quantidade de fraldas, o que servir na festinha e quem chamar. Achei um site muito bom que fala sobre TUDO de chá-de-bebê, www.chadecegonha.com, é o mais completo que eu já vi até agora. Ainda preciso pensar nas lembrancinhas. Quem tiver alguma sugestão, eu vou adorar!


Nenhum comentário: