sexta-feira, 18 de abril de 2008

:: Lucca ::

Você que me zela todas as noites
E com bênçãos dos céus veio para nós, num momento de amor.
E amor é tudo aquilo que tenho por você, meu anjo
É com você que eu sonho todas as noites enquanto toma contas de mim.

Perdoe-me pelas lágrimas, as vezes
Os hormônios da gravidez deixam a mamãe assim

Mas você sabe que o primeiro bom dia do dia é seu Que todos os meus pensamentos bons são seus
E que minha vida é toda sua, para sempre.


As palavras me faltam quando trata-se da melhor sensação da minha vida

A sensação de tê-lo em mim.

Parece que já sinto seu cheirinho, o toque de suas mãozinhas

A luz de seu olhar, o seu chorinho ao deitar.


Palavras me faltam para dizer que Deus me abençoa a cada momento
E, que qualquer momento vivido é o melhor momento, pois tenho você.

A mágica do amor é amar sem ao menos ter tocado ou visto

E é assim com você, todos os dias, todos os minutos.

Você nos emociona com os gestos mais simples

Com os seus pequenos sentidos já faz do meu dia muito melhor

E eu espero te proteger sempre assim,
Espero que eu seja uma enorme barriga para você a vida toda.


Meu Lucca, meu amor
Mamãe escreve essas palavras para expressar tudo de maravilhoso que fazes por mim
Porque a cada dia com você é uma vitória, é um sonho

A cada dia com você tudo faz mais sentido.

Obrigada por trazer mais amor ao grande amor entre o papai e a mamãe

Obrigada por deixar feliz quem ainda não te conhece, mas já te ama tanto

Você já é a alegria das vovós, do vovô, das titias e titios de plantão
Você é a nossa maior expectativa, a nossa melhor espera.

Eu te amo demais,
Você é a razão de tudo, é a essência de uma união linda e perfeita

Você é a fusão dos melhores sentimentos que existem,

Você é a nossa vida, Lucca.

Sinta a mão da mamãe a todo momento,
Logo, logo estarei acarinhando você de mais perto
Sinta uma prévia de tantas coisas boas que virão

E tenha uma única certeza, pelo resto de sua vida:

Você nunca estará só porque nós te amamos demais.

Por Ana Carolina Hunger Nunes, sua mãe.

Nenhum comentário: